Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Natal??? Já??? kkkkkk


Bom, não sei se vcs sabem, mas meu sogro foi Papai Noel do Shop.Iguatemi por muitos anos....Agora ele só faz alguns trabalhos na mídia e é Papai Noel delivery....rsrs Vai até a casa das pessoas para entregar presentes qdo. solicitado... E como as agências já estão á procura de "Noéis" por aí, ele me pediu para tirar algumas fotos, como um Book express (coisa de meia hora para fotografar...rs) Eu adorei essa foto , então postei aqui pra vcs...Bjks

Um comentário:

  1. Olá, como vai? RO.

    Eu me chamo Jorge e tenho uma agência de eventos, gostaria de entrar em contato com o seu sogro para futuro trabalho. Pore gentileza me envie os telefones dele para o e-mail: jorge.elenco@gmail.com

    ResponderExcluir