Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Scrapbook 2011


Voltando ao trabalho....Já apareceram algumas mamães procurando mimos para as festinhas de seus filhotes, apesar de algumas serem exageradas...rsrsrs porque aindam faltam muitos meses para a comemoração, já comecei a fazer alguns modelinhos, um deles (que eu adorei fazer) é da minha amiga Gaby, ela vai fazer uma festinha do Circo e quer tudo muito colorido, fiz este modelinho e pretendo criar mais alguns este final de semana...AH! Esqueci de contar, como adoro fotos mas fazia muito tempo que não fotografava nada, me apareceram algumas propostas, fotografar festas...Na semana passada fiz um aniversario fofo de 2 aninhos da Luiza (filha de uma amiga) e em fevereiro tenho um Casamento de outra amiga para fotografar, estou com uma câmera nova e vamos ver no que vai dar....rs Espero fazer muitas fotos legais e mostrar para vcs aqui..Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário