Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2010

Meu primeiro dia...

Hoje criei coragem para abrir meu Blog, Há muito tempo que estou pensando nisso ....Apesar de ser meio "perdida" aqui na Net vou tentar fazer direitinho....rs Me chamo Rosileine, tenho 40 anos sou formada em Publicidade, amo fotos e me encontrei no Scrapbooking....Desde algum tempo venho lendo sobre o Scrap e me familiarizando, no ano passado comecei a cortar, furar, amassar, carimbar , colar e etc e tal....Mas tenho muita coisa para aprender e muita coisa para comprar ainda....Aos poucos vou mostrando aqui os meus passos....Na verdade estou amando a parte de cartões, lembrancinhas, e álbuns....Só fiz 1 LO até agora....Depois vou postando as fotos...Bom....por enquanto é isso....Nos vemos por aqui...beijokas e obrigada pela visitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário