Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Ola turminha...Hoje estou tão atarefada e não tive tempo pra nada, sai á procura de uma tal fita de cetim número XXXX e não encontrei, me deparei com pilhas e pilhas de fitas de "trocentas cores" menos a XXXX que eu precisava para terminar uma encomenda.... Mas tudo bem terei que fazer com a XXXY mesmo...rs
Prometo estar sempre por aqui dando um alô e umas idéias que tenho na minha cabeça...Aqui vai um modelo de Cartão de Batizado que estou fazendo pra mamãe Gaby, que é tão apressada (a Luiza nem nasceu ainda e ela já está pensando no Batizado..rs) Amanhã eu mostro outros modelos....Beijokas para todas!

2 comentários:

  1. Te sigo lá.. te sigo aqui..
    Te sigo aonde dors só pra ver as coisinhas liiiindas que "nascem" pelas tuas mãos, pela tua cabeça.. hehehe

    Beijocas, Rô..

    ResponderExcluir
  2. Uiaa.. ainda não me acostumei com o teclado do note (sou das antigas e adoro um desktop..rs)

    Onde está "dors" leia-se: "fores".. rs

    ResponderExcluir