Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A sumida....


Galerinha, desculpe-me por ter sumido alguns dias...Ainda não peguei firme nesse blog....rs Estava terminando uma encomenda, e enquanto eu não entrego não consigo me concentrar em outra coisa, fiquei até longe dos Scraps.. Mas hoje estou voltando...Depois eu coloco as fotos da encomenda. Ontem meu amigo Gustavo veio aqui me visitar, ele tbm faz Scrap e me trouxe o tão sonhado carimbo da Magnólia (uma pena que é dele, era só pra eu conhecer de perto...rsrs) E eu estou, simplesmente, APAIXONADA!! Eu preciso de um, aliás, um não eu preciso de váriosssssssss.... Aproveitei e dei uma carimbadinha e hoje fiz um cartão para o dia das mães, embora eu ainda não saiba pintar com lápis aquarelável achei que ficou uma graça.....Preciso urgente fazer uma aula de Carimbos....Bom aqui está uma brechinha do Cartão, preciso fazer um cartãozinho para mami e outra para a sogrita..beijokasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário